Para manter uma pele limpa, jovem, saudável, bonita e responsiva à estímulos como o uso de produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos, são necessários alguns cuidados básicos, confira:
1. Higienizar
2. Esfoliar
3. Tonificar
4. Tratar (Hidratar | Iluminar | Rejuvenescer)
5. Fotoproteger

HIGIENIZAR

A Higienização é feita para remover as sujidades da pele e desobstruir os poros, deixando assim a pele mais limpa e, consequentemente, reduzindo a oleosidade. Para essa etapa pode-se utilizar um sabonete e logo em seguida um gel de limpeza, para remover as sujidades restantes que o sabonete não foi capaz de remover.

ESFOLIAR

A esfoliação é capaz de remover as células mortas, reduzir a espessura da pele, estimular a renovação celular e de quebra, potencializar a permeação dos ativos.

TONIFICAR

A tonificação deve ser feita para reequilibrar o pH da pele  alterado pelos produtos de Higienização e Esfoliação, garantido assim a permeação dos ativos dos produtos cosméticos utilizados. Além de recuperar o pH natural da pele, o tônico pode apresentar propriedades específicas para hidratar, controlar oleosidade, dar tônus e viço à pele.

TRATAR (HIDRATAR | ILUMINAR | REJUVENESCER)

O uso de um cosmético com propriedades específicas para hidratar, iluminar e rejuvenescer a pele é um dos passos essenciais para ter uma pele dos sonhos!

Manter a pele hidratada e tratada é essencial, já que assim ela absorve melhor os ativos e responde com mais rapidez aos diversos tratamentos que podem ser feitos.

Então, hidratação já!

FOTOPROTEGER

A Fotoproteção é um cuidado fundamental para manter a pele jovem e saudável! Assim, torna-se essencial a escolha de um protetor solar conforme o seu tom de pele, com proteção contra os raios UVA e UVB, considerando a textura e o toque seco. O protetor solar deve ser utilizado sempre na quantidade correta e reaplicado a cada três horas!

Atendimento via WhatsApp